Direito sem fronteira: a atuação das mulheres no âmbito internacional

Convidadas:
Ana Cândida Muniz Cipriano Jurista associada na Conferência das Nações Unidas para Comércio e Desenvolvimento, UNCTAD/ONU, membro da Ordem dos Advogados, OAB, Sessão de Sao Paulo. Diretora Adjunta para Relações Internacionais do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor, BRASILCON e jurista associada na Conferência das Nações Unidas para Comércio e Desenvolvimento, UNCTAD.

Isabel Penido de Campos Machado Defensora Interamericana de Direitos humanos (2016-2019). Atua no Conselho Nacional de Justiça, na unidade de fiscalização e monitoramento das deliberações da Corte Interamericana de Direitos Humanos.

Sylvia Helena de Figueiredo Steiner Ex juíza do Tribunal Penal Internacional, mestre em Direito Internacional pela USP. Senior Researcher na Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas (SP). Exerceu advocacia, foi membro do Ministério Público Federal.

Inscrições de 07/04/2021 até 13/04/2021

Canal YouTube IMED – Passo Fundo e Porto Alegre