A XV Mostra de Iniciação Científica e Extensão Comunitária e
XIV Mostra de Pesquisa de Pós-Graduação da IMED 2021 são realizadas como um evento único e concomitante, organizado pelo Departamento de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa da IMED, com o objetivo de promover discussão, socialização e intercâmbio de resultados de atividades de pesquisa realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação, lato e stricto sensu, sob orientação de professores em várias áreas temáticas.

Para participação na MIC deverão ser realizados três processos em paralelo:

1) A inscrição no evento, através do site https://eventos.imed.edu.br;

2) O envio do texto pela plataforma https://soac.imed.edu.br/index.php/mic;

3) O envio do vídeo de apresentação e autorização de uso de imagem, enviar ao e-mail [email protected]

Atenção: É imprescindível a leitura do Regulamento para conhecimento de todos os processos, disponível AQUI https://drive.google.com/drive/folders/1NvLDZE_9G_PBGddNbGYtlcjLv4TdLZsi?usp=sharing

Atividades:

- Até 12 julho - Submissão, pagamento e envio dos trabalhos, dos vídeos e autorizações

- 19 de julho a 02 de agosto - Período de Avaliação dos Trabalhos

- 16 a 20 de agosto - Semana da MIC - Apresentação dos trabalhos premiados através de disponibilização das apresentações de vídeo

No momento da submissão do trabalho, os alunos deverão escolher um dos eixos temáticos, conforme definição abaixo: Agrotech; Legal Tech; Business e Tech; Health Tech; ConstruTech & Indústria 4.0.

Agrotech:

Definição: incluem temáticas relacionadas a toda cadeia produtiva do agronegócio, englobando desde o setor de produção, perpassando pelos processos industriais até a área de gestão, tecnologia e sustentabilidade.

Cursos com maior afinidade: Administração, Engenharias, Medicina Veterinária, entre outros.

HealthTech:

Definição: incluem todas as temáticas que tratam da saúde e bem-estar dos indivíduos e das comunidades, abrangendo, inclusive, gestão e tecnologias voltadas para a área.

Cursos com maior afinidade: Enfermagem, Medicina, Odontologia, Psicologia, entre outros.

LegalTech:

Definição: trata de todas as áreas do conhecimento do Direito, inclusive no que tange a tecnologia e suas implicações jurídicas.

Cursos com mais afinidade: Direito, Filosofia, entre outros.

ConstruTech & Indústria 4.0:

Definição: engloba todo o conhecimento sobre construção civil, desde as áreas de estudo da arquitetura e urbanismo, como ciência social aplicada, até as áreas de exatas, como engenharia civil. Além disso, inclui todas as temáticas envolvendo a indústria de manufatura, bem como a tecnologia e gestão aplicada a esses setores.

Cursos de maior afinidade: Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, entre outros.

Business & Tech:

Definição: abrange a área de negócios em todos os seus aspectos: gestão estratégica, finanças, gestão de pessoas, marketing, entre outros, aplicada as mais diversas áreas. Adicionalmente, abarca as áreas da tecnologia, como TIC.

Cursos com maior afinidade: Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, entre outros.

Inscrições de 01/06/2021 até 12/07/2021

– Passo Fundo e Porto Alegre