Antiga sala dos Professores

Divulgação de trabalhos acadêmicos e relatos de caso dos alunos participantes do projeto de extensão Vivência profissional e práticas veterinárias para estudantes de Medicina veterinária; Incentivar os demais acadêmicos a conhecer a rotina científica e maneiras de divulgação das atividades práticas e científicas do curso.

Estudantes

Inscrições de 09/10/2019 até 30/10/2019

4 de novembro de 2019 – Apresentação em pôster dos trabalhos aprovados

Senador Pinheiro 304 – Passo Fundo

Giovani Jacob Kolling

Médico Veterinário formado pela Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ). Mestre em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Doutor em Produção Animal pelo Programa de Pós-graduação em Zootecnia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pesquisador e colaborador de grupos de pesquisa da UFRGS e UNB. Participou e realizou pesquisas relacionadas à bovinocultura leiteira na Embrapa Clima Temperado (CPACT) e Embrapa Gado de Leite (CNPGL). Possui experiência nas áreas de Clínica e Manejo de Bovinos de Leite, Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal em Laticínios, Qualidade do Leite, Mastite, Leite Instável Não Ácido (LINA) e Nutrição de Bovinos Leiteiros. Foi docente temporário do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Vacaria e atualmente atua como docente das disciplinas de Anatomia Animal II, Bioquímica Geral e Bioquímica Especial Veterinária, Bovinocultura de corte e Clínica de Grandes Animais I da Faculdade de Medicina Veterinária do Centro Universitário FACVEST e da Escola da Medicina Veterinária da IMED.