O evento contará com 109 representantes municipais da Secretaria de Saúde 6ª CRS para a reunião da câmera técnica de municípios da Evento, na discussão da temática “Possível contaminação de águas subterrâneas por cemitérios” (Linha de Pesquisa 2 do PPGARQ-IMED), com a participação dos palestrantes o Professor Dr. Alcindo Neckel e o Prof. Dr. Henrique Kujawa.

Principalmente alunos do PPGARQ e da Graduação em Arquitetura e Urbanismo da IMED, mas o evento é aberto ao público interessado na temática.

Inscrições de 04/09/2019 até 02/10/2019

Até dia 02/10/2019
  • Público geral

Carga Horária total: 8:00hs

Senador Pinheiro. 304 – Passo Fundo

Caliane Almeida

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2004), mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (EESC-USP, 2007), doutorado e pós-doutorado em Arquitetura e Urbanismo (2012 e 2015), pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP). Atualmente é Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Arquitetura e Urbanismo da IMED (PPGARQ-IMED); Bolsista de Produtividade de Pesquisa da Fundação Meridional; Coordenadora do Grupo de Pesquisa Teoria e História da Habitação e da Cidade (THAC-IMED).