O workshop visa desenvolver atividades práticas para o uso criativo de equipamentos de fabricação digital e prototipagem rápida como a cortadora a laser e impressora 3D, apresentando como prototipar objetos em softwares específicos e como operar os maquinários.

Andréa Quadrado Mussi

Visiting Research Fellow em Laspau, afiliada a Harvard University/EUA. Pesquisadora e Professora do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo - PPGARQ-IMED. Doutora em Arquitetura com sanduíche na Universidade de Lisboa (Portugal) e no MIT (EUA) como Visiting Scholar. Experiência em Ambientes e Metodologias de ensino aprendizagem ativa. Consultora em planejamento e projeto de ambientes inovadores, acessibilidade e humanização no ensino e saúde.

Dirceu Piccinato Junior

Dirceu Piccinato Junior. Pesquisador e Professor do Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo - PPGARQ - IMED. Doutor em Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas com Doutorado sanduíche na Universidade do Algarve (Portugal). Experiência em regularização fundiária e legislação urbana.

Mestrandos, graduandos e professores desde o ensino básico ao superior.

Inscrições de 19/09/2019 até 23/10/2019

Até dia 23/10/2019
  • Geral

LMI/IMED – Passo Fundo