Segurança Pública de Estado e o estado da Segurança Pública. Este será o ponto de partida da próxima FutureGov Conference, evento promovido pela IMED, por meio do seu Centro de Inovação e Governança em Políticas Públicas (FutureGov). A iniciativa reunirá três nomes que já exerceram o cargo de secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, a fim de discutir soluções criativas e colaborativas para situações enfrentadas pela sociedade. O encontro, que está em sua terceira edição, será realizado em 21 de agosto, das 19h às 21h, no Teatro do Campus Porto Alegre.

Participarão do debate Airton Michels, procurador de Justiça e secretário de segurança de 2011 a 2015; Cezar Schirmer, advogado, presidente da Comissão Especial de Políticas Criminais e Segurança Pública da OAB/RS e secretário estadual de Segurança Pública de 2016 a 2019; e Ranolfo Vieira Júnior, delegado de Polícia, atual secretário de Segurança e vice-governador do Estado. A mediação do evento ficará a cargo do coordenador do FutureGov da IMED, professor Eduardo Pazinato.

Inscrições gratuitas.

Profissionais da segurança pública e justiça criminal, notadamente da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Secretaria de Administração Penitenciária e SUSEPE, pesquisadores(as) da área, lideranças de organizações não-governamentais, alunos(as) da IMED e demais interessados

• 21/08/2019
    Segurança Pública de Estado e o estado da Segurança Pública.
    Conteúdo abordado

Moderador:

Eduardo Pazinato, Professor e Coordenador do FutureGov - Centro de Inovação e Governança em Políticas Públicas da IMED

Participantes:

Airton Michels, Procurador de Justiça e Ex-secretário Estadual da Segurança Pública

Cezar Schirmer, Advogado, ex-secretário Estadual da Segurança Pública e Presidente da Comissão Especial de Políticas Criminais e Segurança Pública.

Ranolfo Vieira Jr., Delegado de Polícia, Secretário Estadual da Segurança Pública e Vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul

Inscrições de 12/08/2019 até 21/08/2019

Dona Laura, 1020 – Porto Alegre

Eduardo Pazinato e Adão Villaverde